31.3.12

CAP. 25 - PEDAÇOS DE MIM

O silêncio reinava de forma angustiante na sala. Eu me sentia despedaçar por dentro. O que estava acontecendo comigo ?? Sonhei tanto em encontrar meu pai e agora estava diante dele... mas em que condições meu Deus!!!

Minha mãe só fazia chorar, mas, naquele momento eu não sentia nenhuma piedade dela... se ela tivesse dito a verdade, nada disso estaria acontecendo agora. Mas parecia que as surpresas do dia não acabavam por ali, levantando-se abruptamente, dona Janete levantou-se e disse em alto tom de voz:

- Chega Daniel!!! Eu não vou mais conviver com essa mentira!!! Já chega!!! Diga de uma vez a verdade ao nosso filho!!! Se você não disser, eu mesma direi!! Não vou mais acobertar os tristes acontecimentos do nascimento do Arthur!

Sem ter mais condições, dona Janete continuou:

- Arthur, você e a Andreia não são irmãos!!! Você nem mesmo é irmão do Lucas!

Arthur e eu nos olhamos sem entender nada, afinal, como poderia ser ¿¿ Eles eram super parecidos!!

Deixando que as lágrimas lavassem seu rosto, meu querido questiona a mãe:

- Que história é essa ?? Querem me confundir mais ainda ??

A situação estava ficando tão tensa, que até minha mãe interveio:

- Andreia, pelo amor de Deus, sente-se e ouça o que Janete tem a dizer!!!

Minha mãe parecia que fazia graça com a minha cara... como ela esperava que eu estivesse calma e me sentasse com tantas verdades desabando na minha cabeça ??

Tentando conter o pranto, dona Janete continuou:

- Arthur, você não é nosso filho biológico!! Na verdade, você é nosso sobrinho!!!

Duas bombas explodiam dentro de mim... uma trazia alívio e outra me trazia angústia... afinal, que loucura toda era aquela ???Aonde eles queriam chegar com tantas voltas ???


Querem conhecer o espaço da Vivi e da Deia ??? Visite SONHOS JUVENIS

Nenhum comentário: