2.4.12

CAP. 26 - VERDADES VINDO Á TONA...

Dona Janete continuou sua narrativa:

- Como você sabe, o irmão gêmeo de seu pai, é um tanto estranho... no passado, ele se apaixonou por uma moça mais velha do que ele e logo se casaram! Porém, seu  pai biológico não queria ter filhos, mas a Sandra, esposa dele, sua mãe, era louca por crianças e tanto fez que conseguiu engravidar! Porém, seu pai, o Carlos Augusto, ficou louco de raiva!

Tomando coragem perguntei:

- Por que dona Janete ?

- Porque ele não queria que ela cuidasse de outra pessoa além dele e não queria que ela engordasse, queria que ela mantivesse o corpo sempre bem feito!

Nesta altura, Lucas já se encontrava ao lado de Tuy para lhe transmitir forças, porque eu mesma já não me sentia tão forte, precisando mesmo estender a mão chamando Vivi para ficar ao meu lado.

Dando sequência ao seu relato, dona Janete prosseguiu:

- Sandra teve uma gravidez conturbada, Carlos não lhe dava paz um instante e já no fim da gestação, em meio a uma briga, sua mãe sofreu uma queda e segundo relatos dos vizinhos, veio a bater a barriga no chão. Sua mãe foi socorrida e levada para um hospital, onde tiveram que fazer o parto.

De cabeça baixa, Tuy perguntou:

- E o que aconteceu depois ?

- Sua mãe sofreu complicações e se encontra em coma até hoje! Seu pai não quis saber de você e o entregou ao Conselho Tutelar. Marcela, que era vizinha de seus pais, conseguiu sua guarda temporária até localizar os familiares, e, em caso de não sermos encontrados, ela entraria com pedido de adoção!

 Eu mal podia acreditar no que ouvia... a história de Tuy era ainda mais triste que a minha, com a diferença que ele nunca soubera a verdade... querendo saber mais, incentivei dona Janete a continuar:

- E o que aconteceu depois ?

- Marcela, que hoje é sua madrinha, tinha uma filha de um ano, a Cris, que você chama de priminha, ela ainda amamentava e doou o leite materno para que você pudesse ser alimentado! Durante o período em que você ficou na incubadora, ela conseguiu, com a ajuda da justiça, localizar a nós, que imediatamente viajamos para I*** para tomarmos ciência da situação.

=> Acompanhe o universo online da Vivi e da Andreia!! SONHOS JUVENIS

Nenhum comentário: