29.4.12

CAP. 30 - UMA VISITA INESPERADA


Trancada em meu quarto por dois dias, fui surpreendida pelas batidas de Vivian:

- Amiga, abre a porta! Você não pode ficar trancada o resto da vida dentro do quarto!

Levantei-me sem muito ânimo e abri a porta. Vivi irrompeu no quarto me dando um abraço apertado. Sem conseguir me conter mais, deixei que as lágrimas lavassem meu rosto. Minha amiga me confortava:

- Chora amiga! Tira esse sufoco de dentro do seu peito!

- Eu sonhei tanto com esse momento, mas agora eu não sei o que fazer! Que situação! Eu não quero ser irmã do Arthur! Como vai ser ter que terminar com ele para ser registrada ???

- Você não é obrigada a terminar com seu namorado e nem é obrigada a aceitar um nome que na verdade nunca fez falta e nunca te atrapalhou em nada na vida!

Estaquei surpresa ao ouvir a voz tão querida. Seria possível ?? Virei-me em direção da porta e soltei um grito de alegria ao ver diante de mim a minha amada vó Geni.

Estendendo os braços para mim, ela perguntou:

- Não ganho um abraço ???

Corri de encontro ao seu abraço e cobri-a de beijos. Que saudade eu sentia da minha vozinha!!

Sem atinar com o fato de que ela já deveria estar ciente de todos os fatos que andavam acontecendo eu perguntei:

- Vó, a senhora viu que tempestade desabou na minha vida ???

Olhando-me com profundo carinho, vó Geni me respondeu:

- Minha querida, estou sabendo de tudo e imaginei sua reação ao saber dos fatos! E por isso resolvi vir até aqui para apoiá-la neste momento!

- Vó, eu não sei o que fazer... em um dado momento, tudo estava lindo e maravilhoso e em outro, passou um furacão tirando tudo no lugar, e agora eu não sei mais qual era a ordem antiga e muito menos a ordem nova das coisas!

Nenhum comentário: