5.5.12

CAP. 31 – VÓ GENI

Minha doce e adorada vó Geni... nem podia acreditar que ela estava ali, tão ao alcance do meu abraço... sem poder conter o nervosismo que tinha tomado conta de mim nos últimos dias, permiti que as lágrimas que vinham sendo represadas saíssem em abundância, aliviando o meu peito das dores causadas por um passado oculto.

Vó Geni fitou-me com imenso carinho e disse:

- Minha querida... por que chorar assim por algo que você mesma já encontrou a resposta ?

- Vó... tudo está tão confuso que eu não sei mais o que pensar.... não sei mais pra onde ir... nem o que querer... a única coisa que eu sei que eu quero mais do que nunca é poder ficar com o Tuy...

Dirigindo-se até a porta minha vó continuou:

- Então diga isso a ele minha querida!!! Ele está sofrendo tanto quanto você com tudo isso!!!

E dizendo isto, ela deu passagem à Arthur. Olhamo-nos por alguns instantes em silêncio.

Um comentário:

Caroline Dálet disse...

to quase chorando lendo esse livroo!!! como diz Roberto Carlos- são tantas emoçoes!!!

Parabens Ana ta arasandoo!