13.5.12

CAP. 32 – VIVO MINHA VIDA POR VOCê

Trilha sonora deste capítulo - I live my life for you


Tuy me deu um abraço gostoso, profundo, apertado. Me entreguei ao seu abraço, como se fosse o melhor refúgio, o melhor lugar do mundo, o único onde eu realmente queria estar. Deixamos que apenas nossos corações batessem em uníssono, sentindo cada emoção, tentando suprir a dor e a solidão daqueles dias.

Afastei-me o suficiente para poder encará-lo, olhar aquele rosto que eu amei desde o primeiro momento. Como a adivinhar meus pensamentos, meu lindo me questionou:

- Posso oferecer um beijo por seus pensamentos ????

Apenas fechei meus olhos e deixei que nossas bocas se reaproximassem para que não houvesse espaço para mais nada que tentasse nos separar. Mantendo-me junto a si, Tuy me pediu:

- Minha linda, minha princesa, promete pra mim que nada disso vai separar a gente ????

- Nunca Tuy!!! Nunca mais!!! Não temos que pagar pelos erros de nossos pais e nem somos irmãos biológicos!!! Apenas somos primos, mas isso para mim não importa!!! Nada disso vai nos separar!!! Vivi até hoje sem esse nome paterno, posso viver o resto da vida, não importa, não faz diferença!!!

- E de qualquer maneira, você terá esse sobrenome! – Tuy riu e fez uma carinha malandra – Afinal, um dia vou me casar com você! Tenho certeza disso!!


Diário da Deia e da Vivi - Sonhos Juvenis


Um comentário:

It'sM disse...

adorei seus textos =]