23.3.12

CAP. 22 - A VERDADE VINDO À TONA - CRISTINA

Lucas levantou-se do sofá tentando enxugar as lágrimas do rosto. O que Daniel acabara de revelar ainda causava espanto em Lucas e um certo alívio em mim:

- Lucas, o Arthur não é seu irmão!!!

Atônita, eu não podia acreditar no que ouvia...  mas embora a notícia fosse doer em Arthur, pelo menos não doeria mais em Andreia, embora eu não pudesse prever a reação de minha filha.

Torcendo as mãos nervosamente, Lucas ainda continuou:

- E como vamos contar a verdade para a Deia e o Tuy ?? Ainda não consigo acreditar que a Deia é minha irmã e o Tuy embora não seja meu irmão, está muito ligado a mim!

Levando a mão ao bolso, Lucas verificou que o celular tocava e disse a nós:

- Gente, o Tuy está vindo para cá com a Deia e a Vivian!!

Isa tomando a palavra disse:

- Eu pedi para a Vivian acompanhar a Andreia o dia todo, pois não sabíamos em que momento teríamos algo a dizer e seria bom ter alguém por perto para ajudar se fosse preciso!

- A Vivian sabe de alguma coisa ? Lucas interrogou-a surpreso.

- Não! Apenas sabe que talvez a Cristina precisasse ter uma conversa difícil com a filha e que seria importante ela ter uma amiga por perto.

O barulho do portão se abrindo fez com que todos nós nos preparássemos para a hora da verdade que não podia mais esperar.

Arthur e Andreia entraram na sala e o jovem perguntou surpreso:

- Que reunião de família é essa ???

Um comentário:

Cláudia Benevides disse...

Aninha,
Sugestão aceita e respondida, dá uma passadinha lá:
http://draclaudiabenevides.blogspot.com.br/2012/03/cia-da-lulu-dieta-sem-estresse.html
Bjs
Claudia