26.3.12

CAP. 24 – IRMÃOS ????? – CRISTINA

Minha dor só não era maior, porque depois que Daniel contasse a verdade, a situação para minha filha seria mais suave, mas eu não podia prever a reação de Arthur, ao saber da verdade. Intimamente eu pedia perdão a Deus por minha filha conhecer o pai em tão triste situação.

Começando a alterar a voz, Arthur questionou o pai novamente:

- ANDA PAI!!! FALA LOGO!! QUE NOTÍCIA FOI ESSA ????

Janete se levantou chorando e pediu:

- Calma meu filho!! Tenha calma!!! Você logo saberá de tudo!

Andreia puxou o namorado de volta para o sofá tentando, ela também, ocultar o seu nervosismo.

Daniel respirando profundamente continuou:

- A notícia que sua mãe me deu era de que estava esperando um filho meu!

Sem poder se conter, Arthur começou a gritar:

-QUE INSANIDADE É ESSA PAI ????? VOCÊS QUEREM ACABAR COM A MINHA VIDA E DA ANDREIA ???? É ISSO ??????

E ajoelhando-se diante da menina, ele chorava copiosamente no que foi acompanhado por minha menina.

Tentei me aproximar, mas ela me repeliu dizendo:

- Está satisfeita, estão satisfeitos ???? vocês desgraçaram as nossas vidas!!! Mãe!! Eu namorei o meu irmão!!!

Em outro canto da sala, Lucas chorava abraçado à Vivian, que se limitava a confortá-lo.


Um comentário:

Li Mendi disse...

aninha, que bom que voltastes a escrever. é muito bom cultivarmos isso beijooos da Li mendi