24.10.12

CAP. 41 – 15 ANOS – RELATOS DE CRISTINA


Dois meses para preparar uma festa de quinze anos quase enlouqueceram minha cabeça e a de Isabela.

Deia e Vivian viviam cada dia como se fosse o último, corriam lojas vendo vestidos, sapatos, escolhendo detalhes da festa e cabia a mim e Isabela aguentarmos a correria insana das duas.

Um salão próximo ao centro da cidade foi escolhido para a realização da festa das meninas e Lucas e Arthur sofriam enfrentando uma verdadeira maratona de prova de trajes de príncipe, o que gerou muita gozação dos amigos.

Apesar de todo cansaço, a festa foi preparada como as meninas sonhavam. Na entrada do salão, o hall de entrada estava todo decorado com balões rosa e branco com retratos grandes das meninas, com espaço para os convidados escreverem homenagens.

 As meninas recepcionavam os convidados usando vestidos  curtos muito elegantes. Andreia usava um vestido branco com pedras bordadas e uma faixa lilás abaixo do busto, nos pés, um sapatinho branco delicado , o cabelo estava da forma que eu gostaria, foi a única coisa que consegui fazê-la me atender, ela usava um modelo princesinha moderna, cabelos parcialmente presos com a franja escovada solta e o restante do cabelo solto em cachos maravilhosos. A parte dos cabelos que ficou preso, estava enfeitado com pequenas pérolas que deram um toque todo especial como eu desejava.

Para completar o visual da minha princesa, ela usava um conjunto  de colar e brincos de strass bem delicado com gotas do seu perfume preferido.

 15 ANOS – RELATOS DE ISABELA



Participar da preparação da festa de quinze anos da minha filha foi um presente para mim. Criar uma filha sozinha não foi fácil. Vivian quase me enlouqueceu com os preparativos do aniversário. Minha menina queria que tudo saísse perfeito e não poupou nem o namorado na escolha de cada item.

 Quando a vi pronta para o primeiro momento da festa, precisei me controlar para chorar e borrar a maquiagem, fato que deixaria Vivian zangada comigo. No hall de entrada, tinham colocado um retrato grande da minha filha junto com o de Andreia. Tudo aquilo parecia um sonho, os balões decorando o hall de entrada, os quadros com as fotografias, os convidados escrevendo mensagens, tudo parecia um sonho e eu não queria acordar dele.

 Vivian estava radiante num vestido  azul, com sandálias de salto bem alto como ela tanto gosta. Os cabelos, como não poderia ser diferente, estavam presos  de forma moderna, com uma rosa com detalhes em strass e um conjunto de gargantilha e brincos também em strass, definitivamente, minha menina estava linda.

 

Nenhum comentário: