14.10.12

CAP. 38 – LAR, DOCE LAR...


Voltar para casa teve um sabor todo diferente desta vez. Retornar de coração e alma lavados, o passado realmente passado a limpo, rancores se desfazendo, feridas cicatrizando. Quando encostamos em frente de casa, fui recebida pelo abraço apertado do meu amor. Era como se tivéssemos ficado uma eternidade sem nos ver.

Minha mãe nos interrompeu dando risada:

- Larga!!! Foram apenas alguns dias longe!!! Terão tempo suficiente para matarem a saudade!!!

Tuy olhou sem jeito para minha mãe:

- Desculpe dona Cris! Mas a Deia é muito especial em minha vida!!!

Vivi se intrometeu no meio da conversa:

- Cruzes!! Estou pisando em uma poça de açúcar e mel!!

E virando-se para Tuy:

- Cadê o Lucas ?

Fazendo-se de enigmático, meu lindo respondeu:

- Então cunhadinha...  ele está nos esperando lá em casa porque aquele doido comprou algo que simplesmente é impossível carregar sozinho!

- Como assim ? Não entendi nada!!

Rindo, ele continuou:

- Não é para entender! Vamos logo!

Sem me conter, precisei perguntar:

- O que vocês estão tramando ?

Enigmático, meu lindo apenas respondeu:

- Espere e verá!

Diário da Deia e da Vivi => Sonhos Juvenis

Nenhum comentário: