21.7.11

CAP. 17 - SOMBRAS DO PASSADO (RELATOS DE CRISTINA)

O namoro de Déia me apavora... não sei como chegar à resposta que tanto necessito... a que família pertence esse rapaz ???

Meu Deus... que eu esteja errada em minha suposição... as sombras desse passado que eu queria esquecer, de repente me vem à tona, assombrando a minha vida... por que meu Deus ???

Já não fui o suficiente castigada ???? Sei que prometi à Andréia que não seria mãe careta, mas preciso conhecer urgente os pais desse menino... será que minha suspeita é real ????

Deixei o velho diário de lado e segui para a casa de Isadora para tentar me acalmar diante de tantos sentimentos que se misturavam em minha cabeça.

Desde o abandono grávida e sem saber que rumo tomar na vida eu quis o refúgio de minha mãe do coração. Antes de chegar na casa de Isa, parei no telefone público e disquei o número de mãezinha.

Contei a ela os estranhos acontecimentos e só não dei livre curso às lágrimas por estar em local inadequado.

Cheguei à casa de minha amiga e já fui abraçando-a aos prantos. O nervoso e o medo se misturavam e eu não conseguia concatenar mais idéia nenhuma.

2 comentários:

Sandro Batista disse...

Curto bastante esse tipo de postagem em blogs, que me parecem trechos de um livro que a pessoa vai escrevendo. Você tem uma narrativa boa, direta e envolvente, com uma linguagem bem natural. Gostei!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Karina Cristine Schmidt disse...

Concordo com o Sandro, sempre venho ler seus textos e esse ficou muito show!
To te seguindo, me segue também? :)
http://emalgumlugardobrooklyn.blogspot.com/