30.1.12

CAP. 18 - UM PESAR EM MEU CORAÇÃO... (RELATOS DE CRISTINA)

Isa abraçou-me tentando entender o motivo do meu desespero. Esperou que eu me acalmasse e perguntou:

- O que está te angustiando tanto ? A Vivian chegou em casa comentando que você olhou para os meninos de forma estranha... por que toda essa desconfiança agora ?

Envergonhei-me do que ia dizer, mas era preciso desabafar, era preciso tentar encontrar uma solução para aquele problema que surgia em nossas vidas em forma de um grande pesadelo.

De cabeça baixa, iniciei meu relato:

- Você deve se lembrar quando te disse que o Daniel me deixou grávida da Andreia para assumir o filho que teria com a Janete!

Isadora fez que sim com a cabeça e eu continuei:

- Parece que o destino está brincando comigo ou querendo me aterrorizar! Esses meninos que estiveram aqui hoje com a Vivian e a Deia, são cópia fieis do Daniel!

Minha amiga abriu e fechou a boca sem conseguir balbuciar palavra enquanto eu rompia em prantos.

Colocando-se ao meu lado e me abraçando fortemente, ela disse:

- Não pode ser Cris!!!! É muita maldade com você!!!! A Deia não merece isso!!!!

E me olhando de forma preocupada perguntou:

- Como você fará para descobrir ? Deseja minha ajuda ?

Respirando fundo, eu segurei as mãos de minha amiga e continuei:

- Ia te pedir isso!! Como você já sabe, a Vivian anda de namorinho com o Lucas, o mais novo! Então pensei de irmos até a casa desses rapazes para conhecer a família ou eles virem até aqui.

Isa concordou e ficou acertado de que ela providenciaria esse encontro sem as meninas por perto.






2 comentários:

Amanda Emily disse...

ameei seu blog =) mas não achei lugar pra seguir e obrigadinha pela visita que fez ao meu blog ontem fiquei mt feliz se quizer seguir ficaria mt feliz By:http://osmelhoresemaislindos.blogspot.com

Cláudia Benevides disse...

Parabéns pelo blog e pelo texto, super gostosa a leitura.
bjos
http://www.draclaudiabenevides.blogspot.com/