18.7.11

CAP. 16 - ALMOÇO EM FAMÍLIA

Estávamos no meio da conversa quando fomos surpreendidos pela chegada de Vivian e Lucas. Minha mãe levantou-se tentando parecer alegre, mas eu podia notar a sua tensão... afinal... conhecia minha mãe como ninguém!!


Vivian como sempre chegou animando o ambiente:


- Cheguei minha gente!!! Vocês já podem sorrir de novo!!!


Tuy fez uma careta para Lucas ao dizer:


- Essa sua namorada é muito pra frente!!! Só não se acha mais porque não tem como! Mas adoro você viu cunhadinha!!!


Vivian jogou uma almofada em Tuy dizendo:


- Eu sei que você não vive sem mim! E não se esqueça de que você só conheceu a Déia graças a mim!!!


A conversa foi interrompida por minha mãe:


- Ei, ei!!! Deixem de conversa e venham almoçar, senão a lasanha vai esfriar!!!


Lucas se levantou empolgado:


- Dona Cristina, eu adoro lasanha!!!


Vivian sempre muito direta completou:


- Não mais do que eu, pode ter certeza!!! E não come muito não, você ainda vai malhar hoje a tarde pra ficar com esses bracinhos sempre bonitinhos!!!


Lucas ficou vermelho com a alusão de Vivian a seus braços que ele malhava todos os dias!


Sentamo-nos à mesa sob os olhares atentos de minha mãe.


Daria tudo para saber o que se passava em sua mente.

2 comentários:

Dani Nunes disse...

é com certeza eu tbm queria saber oq sua mãe estava pensando ... bjos ...ah e adorei o blog =)

Leandro de Morais disse...

mas o que sera que mamae tava pensando ?
a grande duvida amei
vc escreve muito bem

http://leandrodemorais.blogspot.com/