10.7.11

CAP. 13 – MOMENTOS...

Encontrei Tuy no colégio logo cedo. Nos abraçamos com uma intensidade que me deixava confusa, ansiosa, meu íntimo fervia com essa mistura de sentimentos que eu não conseguia distinguir.

Alisando meus cabelos, ele me pergunta:

- você está com uma carinha agoniada, o que se passa nesta cabecinha ?????

Abaixei a cabeça, deixando que a minha franja escondesse parte de meu rosto e respondi ansiosa:

- A minha mãe quer te conhecer! Tudo bem para você ?

Arthur me levantou e me girou num abraço rindo:

- Conhecer a sogrinha ?????? Claro que sim!!! Vou mostrar a ela o quanto a filha dela é especial para mim!

Fomos interrompidos pela voz de dona Lurdes :

- Ei, ei, ei!!!! Aqui não é lugar para romances juvenis!!! Já para a sala de aula!!! Agora!!!

Arthur me puxou pela mão e tratamos de seguir para a sala antes que a nossa inspetora continuasse a reclamação.

Ao fim das aulas, Vivian nos encontrou e contei a ela sobre a ordem de dona Cris. Minha amiga deu uma sonora gargalhada e disse:

- Se a minha mãe sonhar que eu tenho um namorado, ela é capaz de me mandar para um convento!

Lucas, ouvindo o que a namorada dissera, respondeu:

- Seria mais fácil se ela liberasse nosso namoro, não precisaríamos nos encontrar às escondidas!

Vivian puxou o namorado pela mão e contra-argumentou:

- Não reclama Lucas! Em breve a gente resolve tudo isso!!! E vamos embora logo que eu estou com fome e até chegar em casa ainda vai levar alguns minutinhos!

Nenhum comentário: