21.3.10

CAP. 11 - DESCOBERTA DO AMOR...

Saímos do cinema e nos dirigimos para um parque chamado Horto, repleto de vegetações diversas. Ao chegarmos lá, fiquei encantada com uma pracinha que ficava no meio de um grande chafariz, que me fazia pensar em algo romântico.

Tuy percebendo meu encanto pelo lugar, convidou-me:

- Vamos sentar ali ?

Antes que eu pudesse responder, Vivian interrompeu:la

- Gente, vocês não vão ficar sentados ai né ? Tenham dó!

Olhei feio para Vivian e ela deve ter percebido a mensagem oculta, pois disse:

- Ta legal gente!!! Já vamos sumir daqui!!! Vamos honey ????

E sem esperar resposta de Lucas dirigiram-se para a rampa que daria acesso ao outro lado do parque.

Ficamos a sós finalmente e sentindo borboletas voarem no meu estômago, deixei que Tuy tocasse minhas faces enquanto dizia:

- Déia, você é tão linda! Eu nunca gostei de beijar uma menina logo de cara, mas com você tudo é tão diferente! É como se uma força me impelisse até você!

Senti que minhas faces ruborizaram ao ouvir suas palavras e intimamente desejei que ele não falasse tanto, mas me abraçasse e me deixasse agasalhada em seus braços eternamente.

Estava perdida nesses pensamentos quando a voz de Tuy me trouxe de volta à realidade:

- Déia, você ficou quieta... fala alguma coisa! Está me deixando inquieto com seu silêncio!

Tomando coragem, abracei aquele garoto lindo que estava diante de mim e disse baixinho para que só ele ouvisse:

- Arthur, eu não sei te dizer tudo o que se passa em meu coração, mas se for amor, eu quero que seja eterno... pelo menos enquanto durar...

Tuy me calou com um selinho e me disse:

- Para mim, será eterno! Nunca duvide disso!

E selando o que me disse, me beijou tendo como cenário, os últimos raios de sol que incidiam sobre nós como se abençoasse nosso sentimento.

Nenhum comentário: